RSS
Post Icon

Bolas de Natal

O Natal está a chegar! Em conversa no outro dia com a Rosário (educadora como eu), a mesma girou  à volta dos enfeites natlícios. O que se faz ou deixa de fazer... a árvore, o presépio, os arranjos com bolas variadas e de diversas cores. Então falou-me de umas bolas que ia decorar com os filhos: as bolas eram de esferovite e ia cobri-las com tecidos, muitos tecidos coloridos. Explicou-me como fazia, achei bem divertido (especialmente para quem tem crianças pequenas ou, quem sabe, para fazer um agrado a uma amiga), fiquei intrigada.  Resolvi ir pesquisar. E encontrei no youtube tudo bem  explicitado e tal como ela me disse. E mais coisas giríssimas, muito mais. Sónia podes aproveitar para fazer com as tuas sobrinhas e,... Clara faz com os teus alunos.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário