RSS
Post Icon

Experiências na cozinha

 Nunca fiz bolachas a não ser hoje. Mas sempre tive vontade. Resolvi experimentar  para ver o que dava...(sem receita, Deus meu!) e o resultado foi este. Fui lanchar, dióspiros (que me tinham dado) e... olhei para dois que estavam mesmo a cair de maduros e lembrei-me de experimentar umas bolachas com os ditos. Básicamente foi a olhometro mas aqui fica os ingredientes:
Ingredientes:
150 gr de farinha (deitei mais um pouco depois);
Polpa de 2 dióspiros;
1 ovo;
1 colher de sobremesa de canela;
Açúcar (fui experimentando a massa);
50 gr de manteiga (mais ou menos);
 Pré aquecer o forno a 200º .  Num tabuleiro colocar papel vegetal untado com manteiga. Bati a massa e com uma colher de tirar gelado coloquei pequenas porções no tabuleiro e em cima coloquei uma cereja. 15 minutos e estava pronto. Ao retirar estão molinhas mas endureçem cá fora.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Cristina Teixeira disse...

Hummmm... parecem deciliciosas!

Enviar um comentário