RSS
Post Icon

Empadas de frango

Tinha um peito de frango já grelhado que sobrou de um jantar. Que fazer com ele? Deixar par mim para o fim de semana (estou sem o meu filho no fim de semana), mas o dito ainda está tão longe e já é de alguns dias.
Tinha um massa quebrada de compra e resolvi aproveitá-la.

Empadas de frango
1 peito de frango cozinhado;
1 cebola picada;
1/2 cenoura;
1/2 pimento verde;
azeitonas q.b.
1 colher de farinha;

Entretanto desfiei o frango. Coloquei a cebola picada a alourar , coloquei a cenoura ralada  e o pimento bem picado e envolvi o frango. Deitei um poucochinho de água e engrossei com a farinha.Retirei do lume.
Forrei formas de queques com a massa quebrada, não esquecendo da massa para as tampinhas. Pré aqueci o forno a 200º. Coloquei colheradas do recheio, e tapei as forminhas com a restnte massa (fui um pouco trapalhona, pois fiz remendos com a massa). Pincelei  com gema de ovo e pôs no forno por cerc de 35 a 40 min. Até ficarem douradinhas. E pronto, deu para mais dois jantares e um almoço para mim.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário