RSS
Post Icon

Hoje apetece-me falar....

Hoje apetece-me falar com todos e com ninguém em particular. Baralhados? Tenho trabalhado afncadamente na escola, tenho estando sempre de "rabo" sentado, na secretária, no carro, na escola, na faculdade...já o tenho plano. Dá vontade de rir mas os meus amigos sabem do que estou a falar. No final do dia depois das lides domésticas não me apetece a fazer nada; talvez sentar (mais uma vez) um pouco no meu sofá azul e ver televisão - pura ilusão adormeço. Tenho frio, como tenho frio este ano - vou para a cama e faço um pequeno zaping pelos canais televisivos; sim pequeno zaping porque adormeço. Isto será vida?? Trabalhar e dormir? E a conversa com os amigos? e a diversão? e a "lasanha verde"? Amiga C. sabes do que estou a falar verdade?
Bom, mas para reverter esta onda sensaborona e insípida tenho experimentado algumas coisas na cozinha. Assim, experimentei um Ratatouille cuja receita vinha num livro de culinária oferecido pelo Natal pela S. Obrigada lindinha. Ah, na terça feira passada convidei os meus pais para jantar e também experimentei os bifinhos de perú recheados com farinheira e ananás retirados, claro está, do blogue da Somi.  Soberbos! E pronto, já escarrapachei a minha vida dos últimos dias.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Teresa Ferreira disse...

Olá minha amiga,
Estavas muito inspirada neste dia.
Beijinhos,
Teresa Ferreira

Cantinho da Somi disse...

Lindinha todos os presentes para ti são poucos.
Beijocas grandes e fico contente por ter-te inspirado em mais uma receitinha.

Anónimo disse...

Hum...
Sofá azul... Tão guloso... é chegar e adormecer...
Lasanha verde... quiça... Sabado ou Domingo...
Que SAUDADE...
Beijocas

Enviar um comentário